sábado, 26 de fevereiro de 2011

1ª Sessão Relax - Xavecos Jurídicos

FONTE:  @ <<< o único que segue todos de volta!

To doido pra fazer uma analogia na sua lacuna!

O único período aquisito que predomina aqui é o de ter seu coração pra mim!

Vem conferir liminarmente efeito suspensivo ao meu agravo de instrumento, SUA LINDA

Me chama de Tribunal e vem cá interpor seu recurso!

Você não acha que ta na hora da nossa relação se tornar homologada?

Quero ser a proprietária ad eternum do seu coração e de todo o resto tbm!!

Eu já moro tanto tempo no seu coração que vou pedir o usucapião!

Me chama de salário que eu te mostro minha remuneração, sua linda!

Sua sentença transitou em julgado, vai ter que ficar comigo!

Estou doido para cominar você!

Você tem a propriedade do meu coração e seu Direito é Real!

Pra dizer que te amo vou ter que opor embargos declaratórios?

Nunca vou desistir de você, gata! O acessório segue o principal

Me chama de Bem Público que eu te mostro meu domínio, sua linda!

Oppps, desculpa benhê, esse tombamento nunca havia acontecido antes

Cansei .... larguei daquela bisca ..... ela era um bem de uso comum do povo!

Gata, tem concurso pra essa vaga no seu coração?

Tá achando meu procedimento muito sumário, gata? Você que é lerda, sua ordinária!

Ei gata, vamos brincar de Justiça do Trabalho? Você é a reclamante eu sou o reclamado. TEM ACORDO?

Olá gata, muito prazer, pode me chamar de pregão

Noooosssa, você não é um ato administrativo mas tá cheia de atributos hein?

Já era, gatinha, nosso namoro é um ato administrativo precário. Revoguei

Pra viver do seu lado só com adicional de periculosidade, porque você é fogo!

Vem ser solidariamente responsável comigo e me deixa aproveitar dos seus atos positivos!

Ex nunc q eu vou te esquecer, sua linda!

Entre funcionários públicos: Que tal um arrolamento sumário? No seu domicílio legal ou no meu?

Me chama de tributo que eu te mostro minha taxa!

Pra morar no seu coração eu pagaria até IPTU, sua linda!

Me chama de art. 5º da Constituição e diz que sou seu direito fundamental, seu lindo!

Vamos ali fazer uma transação ?!

Se seu coração fosse tributo, jamais usaria o princípio do não confisco!

O meu amor por você é obrigação indivisível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário